segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente o layout não pode ser alterado pois foi feito com base num template pre-existente.

      Excluir
    2. Já ouviu falar em código html?
      Tenho um exemplo com a mesma base deste blog só que alterado pelo html: http://migre.me/hOPvz

      Ou uma boa solução seria utilizar bases modificáveis do blogger para deixar mais apresentável e que interesse o aluno.

      Excluir
    3. já ouvi falar sim, inclusive todo este blog foi construído através dessa linguagem.O problema é que a alteração de certos dados dentro desse código(template) pré-existente ficaria muito complicada pra mim que não sou "craque" em "html" à mão.
      Quanto a questão de utilizar bases modificáveis: o blogger não fornece os menus "drop-down", o que dificultaria o acesso do aluno às informações e atividades do blog.

      Bons estudos!

      Excluir
    4. Blz , mas sobre o menu drop-drown , você poderia utilizar o html para introduzir..
      Mas blz ! Mas que fique claro aqui que o layout é um "chama" digamos assim , para que os alunos acessem o blog...

      Vocês quiseram opinião, dei a minha !

      Obrigado / bom trabalho !

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha não vou mentir não o layout tá muito ruim mesmo!
    Mas não só ele, o blog em si está desorganizado.
    Sim, podemos incluir um menu drop-dow pelo html.
    Bom não sei quem modelou o blog, mas eu posso ajudar nessa questão!
    Tenho um blog também :P e digo que com o tempo aprendi o que é importante! Não adianta você deixar o conteudo acessível num ambiente pesado!
    Se me permitirem posso dar um Up no visual do blog. NÃO SOU EXPERT claro, mas sei do que se precisa =)
    Topa?? É só me procurar! Aluna Julietta Hilfiger!

    ResponderExcluir